22 de nov. de 2010

Nx Zero s2



O que falar de vocês? O que eu sinto é INEXPLICÁVEL, INCOMPARÁVEL E INDECIFRÁVEL.
Em vocês eu encontro a paz que eu preciso pra viver. Sem vocês, acho q seria quase impossível arrancar um sorriso do meu rosto...
Se vocês precisarem de ar, eu paro de respirar. Tenho um fã club de vocês(@Di_Fanaticas), me dá um trabalho do cão, mas vale a pena, com certeza. Vocês não são bandinhas de moda, que daqui a pouco some ... VOCÊS VIERAM PRA FICAR ...Vou com vocês até o fim. IDOLATRO COM ORGULHO! AMO MUITO VOCÊS s2
Diego José Ferrero, casa comigo?(Desculpa Mariana Rios) Você é o que toda mulher precisa pra ser feliz. Você é um moleque, mas ao mesmo tempo tem uma responsabilidade imensa, não é fácil ser você .. DIEGO, VOCÊ É MINHA VIDA s2
Leandro, ou melhor, Gee .. você tem uma carinha de bebê. Você é o melhor em tudo que faz. O melhor segunda voz, o melhor guitarrista, o melhor corintiano, o melhor compositor...
Dani, você é lindo *-* esses seus olhos! Nossa... Pitty, você tem um menino de ouro ao seu lado... MELHOR BATERISTA DO MUNDO! Nunca vou te esquecer, jamais vou te abandonar. Te amo meu loirinho dos olhos azuis s2
Caco, você é simplesmente LINDO *-* Melhor baixista do universo. É impossível te comparar com alguém. Te amo tanto meu lindo s2
Fi, você é tão tímido, mas ao mesmo tempo você é tão divertido...Não tenho palavras pra te descrever... Só falo uma coisa, SEM VOCÊ NÃO SOU NADA. Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário